sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tendências para o verão 2011!

Como eu A.D.O.R.O. moda (um dia ainda me meto a fazer uma faculdade!), vou postar aqui fotos de alguns modelos tendências para o verão 2011, inclusive uns biquinis que vi no desfile da Salinas, e achei, simplesmente, maravilhosos!
Como não poderia deixar de ser, o próximo verão vem bem alegre, com predominância de estamparias e uma cartela de cores variada. Os tons fluor continuam em alta, mas devem ser combinados com cores neutras, como o nude e o branco. Aliás, as cores vibrantes são vistas, também, nos esmaltes de unha, que estão cada vez mais coloridos.



   E o que falar dos lindos biquinis da Salinas? Assisti ao desfile e fiquei encantada! Cada entrada na passarela me dava um "comichão", uma vontade louca de adquirir todas aquelas peças! A marca investiu na feminilidade, com babados, cortes assimétricos e estampas multicoloridas. Simplesmente o máximo!





   Mas o verão 2011 não será composto somente estamparia e cores fortes.
   O minimalismo chega com tudo às prateleiras mais sofisticadas, revelando-se uma tendência não só para a próxima estação, como também para o inverno 2001.
      O termo "minimalismo" refere-se ao movimento surgido no século XX, mais precisamente no final dos anos 50 e no início da década de 60, em Nova York, cuja maior expressão se deu nas artes visuais e no design. Um trabalho minimalista requer a priorização do essencial, a redução dos excessos, uma composição mais clean.
   Na moda, a tendência minimalista segue os mesmos alicerces, prezando por cortes mais retos, uma cartela de cores neutra, e roupas sem tantos detalhes. O uso da alfaiataria consolida o minimalismo, que, vira e mexe, influencia os grandes estilistas da atualidade.
   O lema do minimalismo: "Menos é mais".
   A seguir, exemplos de peças minimalista, que serão vistas sempre vistas no mundo da moda.



   Aproveitem as dicas, prezem sempre pela elegância, e bom verão!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário